Missão
A Associação de Farmácias de Portugal tem por missão constituir uma plataforma de serviços essenciais para as farmácias de oficina e defender os direitos e interesses da farmácia e do farmacêutico, no respeito pelo nosso código deontológico e com o objectivo de bem servir a comunidade.

Exercemos a nossa actividade tendo como orientação o conceito da farmácia comunitária e o respeito pelos valores humanistas, sociológicos e económicos, que dele decorrem, nunca perdendo de vista o carácter essencial do serviço que as farmácias prestam.

Trabalhamos para as farmácias e com as farmácias, tendo como objectivo a prestação de apoio e serviços relevantes, em coerência com os valores e princípios que estão na origem da AFP.
Visão
A AFP nasceu para prestar efectivos serviços às farmácias, sem delas se servir, afirmando-se assim como uma alternativa válida e credível. Hoje, continuando a honrar a visão, os princípios e a perseverança dos fundadores, queremos ser a associação de referência em Portugal.

Já provámos que somos diferentes e que são o interesse e os direitos das farmácias que verdadeiramente nos movem. Todos temos a ganhar com a defesa da farmácia na sua dupla vertente de serviço público e de actividade económica. As comunidades e os utentes, percebem e precisam desta visão.

Sem demagogias nem falsas modéstias, porque acreditamos e nos empenhamos no nosso trabalho ao serviço das farmácias de Portugal, queremos ser um exemplo de sucesso no movimento associativo e no sector farmacêutico.

Por isso apostamos numa actuação próxima dos farmacêuticos e dos utentes, como apostamos na colaboração atenta e proactiva com as várias entidades reguladoras do sector farmacêutico, em ordem a promover o desenvolvimento e a valorização da classe e, por extensão, do sector.

Membros
FARMÁCIAS DE SERVIÇO
Pesquisar

Pesquise as Farmácias de Serviço na sua zona.

Distrito
Concelho
BOLSA DE EMPREGO
Ver todas

Consulte as últimas ofertas:

01-03-2011
09-03-2011

Newsletter

OK